Sometimes Always

Sometimes Always (Tradução para português: De vez em sempre) é um espaço que procura manter e estimular amizades mergulhadas numa nostalgia espacial. O Ver, o Ouvir e o Falar...certo dia deram lugar ao Escrever...mas sem nunca deixar de Sentir. Instalem-se confortavelmente...Sejam Bemvindos!!!

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Mecca

Se para os muçulmanos Meca significa a cidade mais sagrada do planeta...para os habitantes de Praga significa a melhor noite da cidade!

No Lonely Planet guide...Mecca é considerado melhor club de Praga...e foi assim que eu e o João...não perdemos a oportunidade de visitar tal espaço...e basta colocar dentro do tão badalado spot...para perceber o porquê...de ser considerado o melhor club da cidade.

Decoração ao nível de um Lux...muito bem frequentado!!!!...dois DJ´s a espalharem muito bom som...fazem com Mecca tenha um ambiente muito convidativo.

Único senão...fica nos arredores de Praga...para mais informações...http://www.mecca.cz

2 Comments:

Blogger Miguel said...

Ele era Praga...agora é Bratislava...eu acho que o Leste não estava preparado, tirando o Mecca e Praga..essas sim são uma grande malha (não sei porque disse malha, mas é que todos dizem e eu assumi que é bom...)

Que continue a correr tudo bem!! Quando umas férias em Lisboa?
Grande Abraço

2:59 da tarde  
Blogger João R said...

É verdade, grande disco!!! Provavelmente uma das melhores noites desde que viemos para este lado da Europa... O único problema foi o regresso a casa a tempo de apanhar o comboio para Bratislava... mas, mesmo sem bilhete, num tram nocturno, lá conseguimos...

Grande abraço

12:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home