Sometimes Always

Sometimes Always (Tradução para português: De vez em sempre) é um espaço que procura manter e estimular amizades mergulhadas numa nostalgia espacial. O Ver, o Ouvir e o Falar...certo dia deram lugar ao Escrever...mas sem nunca deixar de Sentir. Instalem-se confortavelmente...Sejam Bemvindos!!!

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Top Ok Computador - Dezembro

Shake the Disease - Depeche Mode
Álbum - Depeche Mode The Hits 81-85
Certamente que todos nós já tentamos associar músicas a sentimentos, pessoas, locais, acontecimentos...enfim...a experiências de vida.
Para sempre irei associar Shake the Disease à minha aventura na Polónia...sempre que recordo as noites no Lubu-Dubu recordo-me deste single...lembro-me de inclinar o corpo para a frente e para trás...sempre de braços bem abertos...de olhar olhos nos olhos das pessoas que estavam comigo...de me sentir um míudo a dançar esta música. Shake the Disease está para o Lubu-Dubu como o Sol está para Portugal...são inseparáveis. Podia alongar-me na descrição...mas desta vez...
I´m not going down on my knees - Begging you to adore me - Can't you see it's misery - And torture for me - When I'm misunderstood - Try as harder as you can - I've tried as hard as I could - To make you see - How important it is for me - Here is a plea - From my heart to you - Nobody knows me - As well as you do - You know how hard it is for me- To shake the disease - That takes hold of my tongue - In situations like these - UNDERSTAND ME - Some people have to be - Permanently together - Lovers devoted - To each other forever - Now I've got things to do - And I've said before - That I know you have too - When I'm not there - In spirit I'll be there - UNDERSTAND ME...

1 Comments:

Blogger ♥Cherry UK♥ said...

essa musica faz isso co migo também por que além de maravilhosa as batidas casam.. e eu me lembro de noites sem fim...

3:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home