Sometimes Always

Sometimes Always (Tradução para português: De vez em sempre) é um espaço que procura manter e estimular amizades mergulhadas numa nostalgia espacial. O Ver, o Ouvir e o Falar...certo dia deram lugar ao Escrever...mas sem nunca deixar de Sentir. Instalem-se confortavelmente...Sejam Bemvindos!!!

quarta-feira, janeiro 31, 2007

A Garrafeira quase ficava em Milão :)

Aeroporto de Milão- Com o chapéu do pai do António

Sexta-feira, 22 de Dezembro...um dia especial. Desde Julho que não ia a casa...mas não passava de hoje.
No Free Shop do aeroporto de Cracóvia, decidi comprar umas lembranças...umas garrafinhas de Vodka, 4 no total. Disseram-me que não havia problema, desde que o saco fosse fechado...e assim cumpri! Chegados a Milão, tivemos de passar novamente pelo controlo...e foi quando o António diz-me que os gajos não estavam a deixar passar os lícores...passa a do Fernão, os gajos riem-se, passa a do António os gajos riem-se ainda mais...passam as minhas quatro, o gajo vai chamar um amigo, para também ele testemunhar a comédia! Nem queria acreditar...quando um dos cromos nos leva para uma mesa e diz...preciso de uma mochila já!!!
...nenhum de nós tinha excepto o Fernão....lá colocamos a garrafeira...e saí por uma porta traseira...para poder fazer um 2º check-in...o cromo explicou a conversa que tinha de fazer lá em cima...mas antes de sair...virou-se e repetiu "I´m cool!! I´m cool!! Don´t you think? Lá isso era...se vissem a quantidade de garrafas no cesto de controlo...estes gajos devem apanhar grandes bebedeiras...ao fim do dia:)