Sometimes Always

Sometimes Always (Tradução para português: De vez em sempre) é um espaço que procura manter e estimular amizades mergulhadas numa nostalgia espacial. O Ver, o Ouvir e o Falar...certo dia deram lugar ao Escrever...mas sem nunca deixar de Sentir. Instalem-se confortavelmente...Sejam Bemvindos!!!

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Praha

Sexta-feira, 4.10h da manhã...estou no prédio mais popular de Cracóvia...o avião só parte às 6.10h...portanto aproveito para dançar uma última música...despeço-me e vou a correr para casa...quando lá chego o Fernão ainda está acordado..."Então Pah! Estava a ver que ainda ias perder o avião!!" Apronto-me a fechar a mala...e lá vou eu pelas escadas abaixo...chego ao aeroporto...e no painel de embarque...só vejo muitos números...mas lá encontrei...20 minutos para pagar o excesso de bagagem...consegui chegar a horas ao aeroporto...e nem queria acreditar que ainda ia perder o vôo por causa do excesso de bagagem...nos altifalantes só ouço pessoas a serem chamadas...mas lá chamaram mais um mini-bus para mim e mais três polacos com ar de acabadinhos de sair da noite...rimo-nos e chegamos ao avião onde já estavam todos sentados...sempre ouvi dizer que ir de avião...um pouco alegre...era uma sensação bestial...pois...só posso dizer que quando acordei já estava em Praga...e o pessoal já estava todo levantado...apanho um táxi e lá vou eu para o Flathotel.

Praga é uma cidade fantástica...ao andar pelas ruas estreitas do centro, sentimos que cada rua esconde um mistério...a cidade tem tanto para ver...que uma pessoa acaba por não sair do mesmo sítio.

A cidade está muito bem conservada...e cada edifício apresenta algo de diferente...Os checos são pessoas simpáticas e afáveis, habituadas a todo o tipo de turistas.

Certamente que durante este mês...vou ter oportunidade de conhecer melhor a cidade, porque as memórias de Interrail já não são muitas.

Além disso as visitas estão a chegar...