Sometimes Always

Sometimes Always (Tradução para português: De vez em sempre) é um espaço que procura manter e estimular amizades mergulhadas numa nostalgia espacial. O Ver, o Ouvir e o Falar...certo dia deram lugar ao Escrever...mas sem nunca deixar de Sentir. Instalem-se confortavelmente...Sejam Bemvindos!!!

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

A primeira vez...

...que assisti a um jogo de Hóquei no gelo!!! Quando cheguei à República Checa...avisaram-me logo que os desportos nacionais eram o futebol e...o hóquei no gelo...sendo a República Checa uma das melhores selecções mundiais! Não perdi a oportunidade e mal a Isabel chegou fomos assistir ao Slavia de Praga-Znojmo.

O jogo em si...não tem a intensidade de uma futebolada de domingo à tarde...mas no entanto gostei. Mas aquilo que mais estranhei...foi a animação nos intervalos! Instalado no tecto da nova Sazska Arena (onde a Shakira vai dar um concerto no próximo mês e que está a animar as hostes por cá) temos um ecrã que de forma contínua exibe sketches do que se passa no jogo e nas bancadas...um dos bons exemplos do impacto do ecrã na animação...foi quando passou a música Kiss Me...e de repente todos os casais desviam o olhar para o tecto...porque quando a sua imagem é transmitida...eles têm de dar uma...aliás,um bate-chapas.

Esta foi a parte romântica da história...porque nesse mesmo ecrã também passou um adepto do Slavia ao bicos num adepto rival até este chegar a Znojmo (não estou a gozar)...para bem do gajo de Znojmo...espero que não fosse muito longe de Praga...e é aqui que penso...olha isto em Portugal...estava o caldo entornado!!!

Conclusão, o Slavia goleou por 6-2 e a malta toda saiu de sorriso na cara...de destacar ainda a simpatia dos jogadores e do público...este é daqueles desportos...em que se pode levar as crianças e estar descansado...porque não se vai apanhar com nenhum isqueiro, petardo, telemóvel, sapato...na tola.