Sometimes Always

Sometimes Always (Tradução para português: De vez em sempre) é um espaço que procura manter e estimular amizades mergulhadas numa nostalgia espacial. O Ver, o Ouvir e o Falar...certo dia deram lugar ao Escrever...mas sem nunca deixar de Sentir. Instalem-se confortavelmente...Sejam Bemvindos!!!

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

A noite de Bratislava / Harley Davidson

Antes de sair de casa, procurei na Internet os spots nocturnos da capital eslovaca...ao entrar no site da cidade e procurar por Bratislava Nightlife...aparecem os seguintes tópicos:

- Bars in Bratislava
-Clubs in Bratislava
-Prostitution in Bratislava

Elucidativo Não!!!

No meu primeiro fim-de-semana por terras eslovacas, recebemos a visita do Gonçalo vindo directamente de Budapeste. Questionando o pessoal da empresa sobre os clubs mais conhecidos de Bratislava...houve um nome que saltou à baila...mais do que outros, inclusivé mencionado por colegas de trabalho...Harley Davidson! O António que já está por cá desde o início de Janeiro...descreveu o local como o Farwest em plena Europa...e assim se confirmou!

Sexta-feira, surbúbios de Bratislava.

Chegados ao famoso Harley Davidson deparamo-nos com um espaço de grandes dimensões em que o seu ex-líbris é um ringue de boxe que serve de pista de dança. Dividido fifty/fifty por mulheres e homens, o som que sai das colunas tem qualquer coisa como dez anos de rotações! Embora o espaço seja convidativo...não é maioritariamente composto por motards, mas sim por turistas e locais, no entanto, o ambiente é o de um verdadeiro western tal a confusão e mescla de pessoas que podemos encontrar...o ponto alto é o strip feminino (ao sábado é masculino) integral que ocorre de duas em duas horas no ringue!!! Só visto! Mas o mais incrível é a quantidade de pessoas do sexo feminino a presenciar todo este espectáculo...e quando penso que este foi o local mais aconselhado pelo pessoal da empresa...dá que pensar sobre isto tudo :)