Sometimes Always

Sometimes Always (Tradução para português: De vez em sempre) é um espaço que procura manter e estimular amizades mergulhadas numa nostalgia espacial. O Ver, o Ouvir e o Falar...certo dia deram lugar ao Escrever...mas sem nunca deixar de Sentir. Instalem-se confortavelmente...Sejam Bemvindos!!!

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Top Ok Computador - Outubro

Muse - Starlight
Álbum - Black Holes and Revelations
O Top Ok Computador cumpre hoje a sua terceira edição e para festejar tal acontecimento a escolha deste mês foi a que até hoje reuniu o maior consenso. A escolha é unânime!!!
Ouvi o Starlight pela primeira vez no Lubu-Dubu e desde cedo apercebi-me que este single é o ideal para uma noite que já devia ter terminado, mas que ainda se vai prolongar por uma boas horas...se a tivesse que comparar a uma bebida...seria certamente...Red Bull!!! Dá-te Asas!!!!
Quando tudo parece caminhar para o seu fim...de repente vamos encontrar energia que desconhecíamos possuir...e é aqui que Starlight entra...não sei se por destino, mas o seu lugar na playlist do Lubu-Dubu DJ está no final da página...e que por aí continue...porque por vezes parece um verdadeiro elíxir da juventude...tal a ansiedade e alegria que nos provoca!

Um verdadeiro brinde para a Praça de Touros do Campo Pequeno, que assim inagurou a sua temporada de concertos e voltou às noites sem Olés!!!...com os Muse na sua melhor forma e logo após a edição do seu melhor álbum!