Sometimes Always

Sometimes Always (Tradução para português: De vez em sempre) é um espaço que procura manter e estimular amizades mergulhadas numa nostalgia espacial. O Ver, o Ouvir e o Falar...certo dia deram lugar ao Escrever...mas sem nunca deixar de Sentir. Instalem-se confortavelmente...Sejam Bemvindos!!!

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Top Ok Computador - Novembro


Às vezes o Amor - Sérgio Godinho
Álbum - Ligação Directa








E na sua quarta edição, o Top Ok Computador elege pela primeira vez um artista português...Sérgio Godinho...de seu nome.


Após alguns meses longe da pátria (até parecia o D.Duarte ;)), começo a sentir o que a maioria dos emigrantes portugueses...saudades da nossa terra!!!


Os anos passam...mas Sérgio Godinho continua a ser o grande escritor de canções português...e passados tantos anos se ainda alguém tivesse dúvida...Às vezes o Amor...vem confirmar esse título...de um artista de culto português...que sempre foi reconhecido pelos portugueses como um bom músico...mas indiferente à maioria dos portugueses. Nunca alcançou o sucesso, ou para si alcançou o sucesso que pretendia,... mas falando do sucesso de discos vendidos, o de um Rui Veloso, de um Luís Represas (a solo, porque os Trovante eram outra coisa, completamente diferente), mas reconhecido no meio musical como um pai...e no que toca ao talento a anos luz de muitos outros que têm um disco de platina na parede de casa.


É verdade...infelizmente...esta não passa no Lubu-Dubu ;)