Sometimes Always

Sometimes Always (Tradução para português: De vez em sempre) é um espaço que procura manter e estimular amizades mergulhadas numa nostalgia espacial. O Ver, o Ouvir e o Falar...certo dia deram lugar ao Escrever...mas sem nunca deixar de Sentir. Instalem-se confortavelmente...Sejam Bemvindos!!!

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Uma Realidade Incoveniente - A Bófia Parte II

Caros Leitores,

Para poder escrever a história que pretendo sem incorrer no pagamento de direitos de autor, tenho primeiro de escrever uma versão contada (entenda-se alterada) daquilo que se passou...bora nisso!!

Certa noite, o nosso personagem principal passeava pelas ruas de Cracóvia com uns pascassos, até que avistou três meninas loirinhas em apuros, o nosso herói fez juz à sua valentia e conseguiu salvar as três meninas loirinhas dos braços de uns brutamontes de cabeça rapada...que foram obrigados pelo nosso herói a pedir desculpa às três meninas loirinhas. De seguida, a Kasia, a Gosia e a Marta elegeram o nosso valente como o herói das suas vidas.
De referir que nesse mesmo ano, o Sport Lisboa e Benfica sagrou-se Campeão Europeu só com vitórias e a Academia Sueca nomeou o primo Ossama para o Prémio Nobel da Paz.

Agora vou escrever aquilo que eu vi...

Elenco:

-Nandinho De Niro
-António Banderas
-Fernando Cruise
-Renato Hawke

São 22.15h de Sexta-feira, estamos em casa a beber umas copadas, até que o telélé com fita-cola do de Niro toca, um dos seus colegas do estúdio tinha terminado a licenciatura em Gestão (estranho..não é??) e acabava de convidar a malta para continuar as copadas no bairro de Kazimiersz em Los Angeles. Bebemos mais um shot e fizemo-nos à estrada (entenda-se passeio). Chegados ao famoso bairro, encontramo-nos no Positivka, até então desconhecíamos tal local, mas ficamos agradados com tal escolha. À medida que os copos iam ficando vazios e os ponteiros do relógio avançavam mais depressa...decidi abandonar a malta e combinámos encontrar-nos...no Lubu-Dubu...perdão Studio 54!!!
Quando cheguei ao famoso club, deparei-me com alguns portugueses, mas decidi acorrer à pista de dança e aproveitar mais um final de semana. Mas o tempo passou e os meus comparsas nunca mais voltavam...foi quando decidi...voltar para trás e tentar encontrá-los (porque como aqui a maior parte dos clubs são em caves estamos tramados quando queremos ligar a alguém)...percorridos cerca de 300m...oiço uns barulhos...quando de repente oiço o Banderas...Vamos lá ter com o Hawke!!! e a colocar o capuz do casaco no De Niro...encaminhamo-nos então para o Lubu-Dubu. Quando de repente o De Niro a ensaiar para o novo filme desata aos pontapés às árvores e semáforos!!!...o Banderas, eu e o Cruise ainda o tentamos deter...mas o empenho no seu novo papel era tal...que tivemos receio de o prejudicar na louca corrida aos óscares que se adivinha este ano. Quando vamos a atravessar uma estrada, um carro branco irrompe por cima do passeio e bloqueia-nos o caminho...por momentos ainda pensamos que eram mais uns fãs...mas puro engano!!! Eram dois oficiais da polícia de Cracóvia...ainda maiores que o Denzel Washington...e que não foram de modas...acusaram o De Niro de..."Too much drink!!!!".. ora essa..."You are going with us"...já com a mão no cacetete. Insurgimo-os logo contra a abordagem da polícia...e tentamos explicar que o De Niro...só tinha bebido umas Margueritas a mais...mas que o íamos levar logo casa...e como tal para não se preocuparem..mas o ar Stalonesco que exibiam...mostrava que não estavam a ir na nossa conversa!!!
Como tal decidiram chamar através de Walkie-Talkie...mais dois brutamontes...os seus novos companheiros...também não foram de modas...apresentaram-se com uma daquelas carrinhas com jaula!!! Após muita discussão, o Cruise, eu e o Banderas demos pela falta do De Niro e após meia volta à carrinha deparamo-nos com o De Niro preso dentro da jaula da carrinha com um olhar de bambi...que constratava de tal forma com o seu papel em o "Ragging Bull"...que causou logo uma grande indignação no Cruise...que começou a decorar os números dos distintivos da LAPD e a ameaçá-los com o seu pai advogado, enquanto que o Banderas tentava acalmar os polícias...que já não estavam a gostar nada do guião! Pelo meio, os polícias já tinham convidado também o Banderas e o Cruise e ao olhar para o meu sobretudo Zarmani, ou talvez por terem gostado do meu desempenho em "Training Day" com o seu amigo Washington, disseram que eu podia ir...mas daquela forma..."Se é para ir é bom que Corras!!!!!" Mas eles declinaram o convite para outra ocasião. Foi quando decidimos puxar do nosso cartão platina, retirar o B.I. do De Niro das mãos dos polícias e soltá-lo...claro, mediante o pagamento de $65, depende da taxa de câmbio!!! Assim, colocaram o nosso colega do estúdio em liberdade e podemos prosseguir a nossa noite no Kitsch, que fica por cima do Studio 54!!! Temos pena...mas não existem fotografias...porque senão também seria um escândalo nos Media ;)



1 Comments:

Blogger Fern#o said...

Eu por acaso assisti à cena de longe. A única coisa que posso dizer é que o De Niro foi injustiçado. As arvores e os semáforos apanharam, mas foram eles que começaram! Só levaram do que mereceram!

10:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home