Budapeste, Silicone e Botox
...é isso mesmo. Ao invés de monumentais igrejas, castelos, catedrais e palácios...desta vez, o que mais vi em Budapeste foi silicone e botox. Neste regresso a Budapeste, o meu périplo traduziu-se em conhecer a cultura noctívaga da capital do sexo, interrompida por momentos por um sightseing e banhos termais.
Chego a Budapeste, e como não podia deixar de ser fim-de-semana começa à sexta! Foi assim que eu o Gonçalo, uma colega húngara e um polaco decidimos ir primeiro ao Dokk Café, no centro comercial mais badalado da cidade depois do horário de expediente! Depois de umas copadas...seguimos para o Dokk club, este situado numa ilha em pleno Danúbio. O espaço é enorme, a música é house como não podia deixar de ser (aqui no leste não há hipótese)...agora falando dos utentes, só posso dizer que se naquela noite não estava nos Óscares da Indústria Porno...então não sei onde estava! Elas têm todas muito bom ar e já agora uma curiosidade... são todas mais altas deitadas do que em pé! Eles são mais largos que... um plasma! Os trajes, o aparato no WC e sobretudo a maneira de dançar, não enganam...estamos em Budapeste, a so called capital do sexo! Se dúvidas houvessem, no sábado decidimos ir ao Bed, outro club muito badalado da capital húngara, e a receita é a mesma...as pessoas que frequentam, pelo menos estes dois clubs, respiram sexo..não existem tábus, nem preconceitos...uma pessoa até fica maluco..não é Gonçalo?
Para relaxar nada melhor que um banho termal...e foi assim que no Domingo lá fomos ao centro termal de Budapeste...mas até aqui, e embora as húngaras estivessem mais vestidas, o silicone e o botox são os actores principais!
Próximo fim-de-semana...Edimburgo! À borlix...à pois é!!!
1 Comments:
Uma vez vi um filme com esse silicone, um actor que promete...já o botox achei-o fraquinho e assustador, mas podia estar condicionado pelo personagem...não é fácil fazer de J. Castelo Branco.
Um grande Abraço
Miguel
Enviar um comentário
<< Home