Sometimes Always

Sometimes Always (Tradução para português: De vez em sempre) é um espaço que procura manter e estimular amizades mergulhadas numa nostalgia espacial. O Ver, o Ouvir e o Falar...certo dia deram lugar ao Escrever...mas sem nunca deixar de Sentir. Instalem-se confortavelmente...Sejam Bemvindos!!!

segunda-feira, março 05, 2007

Os Bifes no Leste

Que os ingleses não dispensam uma boa futebolada todos nós já sabemos, que para os ingleses mais uma Guiness nunca é demais...também já sabíamos, agora o que vêm os ingleses fazer ao leste da europa? Vêm ao Sports Bar!!!

Durante a minha epopeia pelo leste da Europa, já encontrei milhares de ingleses provenientes dos aeroportos de Luton e Stansted (porque em Heathrow e Gatwick a pint é mais cara!), e enquanto os italianos, espanhóis, portugueses, nórdicos, entre outros se deliciam com os monumentos e espectáculos que uma cidade tem para oferecer...os bifes esses passam os dias com os olhos na Premiership. Entre várias hipóteses, apenas uma me parece viável...fica mais barato apanhar o avião, alugar um quarto e enfrascarem-se no Sports Bar Bratislava do que passar o domingo a beber no Higgins em Liverpool! Além disso...ainda têm as loiras, mas disto nem vou falar, para não lixar o teclado! Uma ideia... que tal começar a fazer o check-in para Luton e Stansted à porta do Sports Bar! Certamente que poupavam algum tempo! Como fãs de uma boa futebolada, no domingo também nós fomos ao Sports Bar ver a final da Carling Cup entre o Arsenal e o Chelsea. O ambiente estava quente, afinal já não bastava a nossa selecção tratar sempre que é preciso da saúde da sua congénere inglesa como também agora o Zé de Setúbal (entenda-se Mourinho) preocupava-se em estragar a semana aos operários fabris de Newcastle!!! Portanto, foi com um vibrar silencioso que os três assistimos à partida...como não podia deixar de ser o jogo foi escaldante...e nenhum deles parecia preocupado com a hora de embarque...custe o que custar o Arsenal tinha de marcar mais um! Começo a acreditar no teoria do Gonçalo...certamente que os horários do vôos da Ryanair e da Easyjet estão condicionados pela hora do derby...tanto não seja...porque os pilotos também deviam estar no Sports Bar a beber! Conclusão Chelsea 2:1 Arsenal.